quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeito Guimarães se reúne com direção do Beach Park.



O Prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Guimarães juntamente com a Secretária de Turismo, Indira Guedes e o assessor de Comunicação do município, Paulo César Cariri, estiveram visitando nesta quarta, dia 29, o complexo turístico Beach Park com o objetivo de solidificar as parcerias já existentes entre o poder público municipal de Aquiraz e setores da iniciativa privada.



A equipe do governo municipal foi  recebida por Murilo Pascoal, Diretor Geral e Ivon Levy,  que detém a direção   Institucional do Beach Park.
Tanto os representantes do complexo turístico, como o prefeito Guimarães  disseram que a conversa foi muito produtiva.
Entre os assuntos, a continuação da obra de saneamento do Porto das Dunas, por parte do governo do estado, que está paralisada por querelas jurídicas com a construtora responsável  e que deverá ser retomada este mês de fevereiro.
A Secretária de Turismo de Aquiraz,  Indira Guedes,  assegurou que será feito uma obra emergencial no sentido de solucionar  para o período do Carnaval o problema   do escoamento das águas das chuvas que  causam transtornos todos os anos aos turistas  e moradores do bairro, durante a quadra invernosa.
 O outro assunto foi  a realização do  Carnaval de Aquiraz no Porto das Dunas, através do consórcio de eventos social music, com arena montada numa área de 12 mil metros quadrados com toda a infra- estrutura de segurança para os foliões.
  Foi lembrado também a vinculação cada vez maior do nome Beach Park, ao município de Aquiraz como forma  de vender o município lá fora como um dos principais destinos turísticos do estado e do País.
O Prefeito encerrou o encontro, dizendo “ Farei  o que for necessário para que toda a população de Aquiraz, do mais rico ao mais  humilde tenha a melhor qualidade de vida possível e esse nosso projeto inclui com certeza o Porto das Dunas, que temos a honra de ter em nossos domínios territoriais, sendo divulgado para todo o planeta através do Complexo Turístico Beach Park, que é e continuará sendo nosso parceiro, nessa missão,  e como sempre digo: Quem vive e trabalha  em Aquiraz está mais perto de Deus.”
.



Nenhum comentário: