terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vocalista do Raça Negra diz que acidente foi Assustador.

Luiz Carlos, Vocalista da Banda Raça Negra falou do acidente de ontem com o grupo que vinha de  um show em Natal. (RN).
Um ônibus que levava a banda Raça Negra tombou na madrugada de ontem, no quilômetro 2,8 da BR-101, próximo à cidade de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo bateu na mureta de proteção de uma ponte e tombou.


 FOTO: FOLHA PRESS



O vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos, que sofreu uma torção no braço direito, disse que o acidente "foi uma coisa assustadora"



Um caminhão que vinha atrás colidiu com o ônibus. Segundo a PRF, sete pessoas ficaram feridas, uma em estado grave. Pelo menos 11 integrantes da equipe e o vocalista ficaram feridos, segundo informações apuradas em duas unidades de saúde próximas ao local do tombamento.


O Corpo de Bombeiros informou que enviou dez viaturas à região e que atendeu 27 pessoas em conjunto com três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



O ônibus estava na pista sentido João Pessoa-Recife. O grupo vinha de um show em Natal e embarcaria do Recife para Salvador, de avião. Seis pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, na região metropolitana do Recife, entre elas o vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos, que teria sofrido uma torção no braço direito.



Em comunicado publicado no Facebook, o perfil do Raça Negra informa que todos da banda passam bem e que a agenda de shows seguirá normal, a partir do 24 de janeiro.



"O ônibus perdeu o controle e capotou. Foi uma coisa assustadora. A gente nunca tinha passado por isso. Mas está todo mundo bem. A gente olha para o ônibus e pensa como saiu vivo dali" disse o vocalista no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo.



Ele contou que não tem o costume de dormir durante as viagens para shows e percebeu tudo o que aconteceu. "Eu fico ligado e vi tudo". A única explicação que Luiz Carlos consegue encontrar para o acidente foi o motorista ter cochilado ou se assustado com algo na pista.



Além das 22 pessoas da equipe do Raça Negra, estavam no ônibus o motorista e um trompetista que era da banda do cantor Reginaldo Rossi. 

Fonte; DN

Nenhum comentário: