domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sinsepuma abre processo eleitoral que elegerá diretoria para os próximos 04 anos.



No último dia 17 de fevereiro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Aquiraz realizou assembléia no auditório da Câmara Municipal de Aquiraz,  convocando todos os servidores públicos municipais filiados e em dia com suas obrigações sindicais para dar início ao processo eleitoral, visando as eleições daquela entidade, cuja diretoria estará à frente do sindicato nos próximos 04 anos, quadriênio 2015-1018.
Foi feita toda a mobilização chamando os interessados e no dia 17 em segunda convocação foi formada a comissão eleitoral, tendo como  Presidente da Comissão,  Carmem Silvia, representante da CUT- Central Única dos Trabalhadores, 01 representante da FETAMCE e 03 membros da Assembleia que não compõem nenhuma chapa.
A  partir daquele dia, 17 de fevereiro e até dia 07 de março estão abertas as inscrições de chapas para qualquer servidor que desejar concorrer.

De acordo com Ozaneide de Paulo, atual Secretária de Finanças do Sinsepuma e Secretária Geral da FETAMCE, a atual diretoria defende o nome da  professora Elisângela Vieira de Paulo para dar continuidade ao trabalho do SINSEPUMA nos próximos 04 anos.

Nenhum comentário: