quarta-feira, 26 de março de 2014

60 Casais participarão do Casamento Civil Coletivo na ação Global em 26 de Abril em Aquiraz.


A Prefeitura de Aquiraz por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizará  um Casamento Civil Coletivo para 60 casais.
Foto: A Secretaria do Trabalho e Assistência Social está com as inscrições abertas para o Casamento Civil Coletivo, até dia 24 de março. 

Leia mais: http://goo.gl/MqksCx

 A cerimônia será realizada no dia 26 de abril, no evento denominado Ação Global.

A Ação Global é um programa realizado pelo SESI em parceria com a Rede Globo e visa oferecer serviços relevantes e gratuitos à população brasileira. A união de uma rede única, em todo o país, formada por parceiros do poder público, ONGs, voluntários, pequenas, médias e grandes empresas tem garantido a oferta de mais de 40 serviços diferenciados e de qualidade.
O evento facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos. Em um mesmo dia e local, é possível emitir documentos e receber atendimento médico e odontológico. Tudo isso ao som de música ao vivo e paralelamente a atividades de lazer, educação e esporte.
De acordo com Ângela Duarte, coordenadora de gestão do SUAS- Sistema único de Assistência Social, o número de casais inscritos foi muito satisfatório e superou as expectativas dos organizadores do Ação Global. 

Para maiores informações, entrar em contato com Cristina ou Ângela Duarte, gestora do SUAS- Sistema Único de Assistência Social. (85) 3361.1824
Fonte: Site do Município.

Nenhum comentário: