quarta-feira, 12 de março de 2014

PM é capturado após executar inimigo a tiros no Iguape, em Aquiraz


Image-0-Artigo-1564451-1
De acordo com a Polícia, a vítima levou três tiros e teve morte imediata. Moradores ficaram chocados com o crime. Parentes do acusado disseram que ele estava sofrendo insultos por parte da vítima constantemente
FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES





Um crime de morte chocou os moradores da Praia do Iguape, em Aquiraz, na manhã de ontem. Após uma discussão banal, o policial militar, da reserva, Messias Rodrigues de Freitas matou a tiros o pescador Cleilson Barbosa Faustino, 42. O crime foi cometido na Praça Beira-Rio.
De acordo com a Polícia, a vítima levou três tiros e teve morte imediata. O policial militar da reserva acusado do crime foi contido por populares e entregue à Polícia. As informações dão conta que vítima e acusado tinham uma rixa antiga.
Rosileide Mateus, esposa do policial militar, contou que o pescador, há vários dias, proferia insultos ao marido dela. Na manhã de ontem, porém, o clima ficou tenso e o policial militar teria ido tirar satisfação do pescador. A discussão ficou bastante acirrada. Messias de Freitas sacou a arma e efetuou os disparos, sem dar à vítima a mínima chance de defesa.
Messias Rodrigues de Freitas foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA) e autuado em flagrante por homicídio. A origem da rixa entre o militar da reserva e o pescador não foi revelada, entretanto os últimos insultos por parte da vítima teriam deixado Messias de Freitas bastante irritado.
Após a prisão, o militar foi levado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para ser submetido a exame de corpo de delito. Depois foi levado para a Delegacia, mas deve ser transferido para o Presídio Militar, por questões de segurança.
Fonte:DN

Nenhum comentário: