domingo, 9 de março de 2014

Site do Município de Aquiraz Presta homenagem às Mulheres

Ontem, 8 de Março foi comemorado o Dia  Internacional da Mulher e  a assessoria de Comunicação do Município de Aquiraz prestou uma bela homenagem a essas guerreiras no portal do município.

Confira a matéria abaixo. 

8 de março se destaca com a presença e a força das mulheres


Março trás uma das datas mais importantes do calendário nacional e mundial, o Dia Internacional da Mulher, dia 8. Importante não só pelo fato histórico, mas também pelo papel que a mulher ocupa na sociedade.
Temos exemplos de competência nos altos escalões como, a Presidenta Dilma Rousseff, além das grandes empresas e multinacionais que possuem à frente ou mesmo como presidente a figura feminina, como é o caso da Petrobras, com Maria das Graças Silva Foster.

Já essa gestão possui mulheres que são exemplos em seus órgãos, pois além da competência, conduzem seus locais de trabalho com firmeza, como por exemplo, a Secretária de Administração, Rebeca Paula e sua Adjunta Ana Claudia Moreira, Secretária Adjunta de Finanças, Irana de Fátima, a Secretária de Educação, Terezinha Holanda, a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Katyuscya Arraes, a Secretária de Turismo, Indira Guedes e sua Adjunta, Milena Praciano.

A presença e a força das mulheres hoje em dia, deixa de lado aquela figura frágil e sempre dependente do homem. Atualmente as mulheres têm conquistado seu espaço no mercado de trabalho, na sociedade e na vida.

Neste 8 de Março, a Prefeitura de Aquiraz saúda as mulheres, de todos setores, de todas as classes sociais e espera que esse dia seja lembrado pela luta de igualdade e dignidade.
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA DE AQUIRAZ
85 3361.1865 – 9644.8830

Nenhum comentário: