quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ação Global em Aquiraz foi um Grande Sucesso.

O Evento de Cidadania Ação Global 2014, que  foi promovido numa parceria SESI- REDE GLOBO, no último dia 26   superou as expectativas dos organizadores.
Cerca de 20  mil pessoas  compareceram e foram realizados mais de 60 mil atendimentos  em dezenas de serviços que estiveram disponíveis para a população.
O coordenador do evento representando o SESI, Eugênio Monteiro falou da sua felicidade em ter investido no município de Aquiraz e os gestores  municipais, Prefeito, Secretários e outros terem apoiado a iniciativa, segundo ele, foi um dos maiores eventos dessa natureza já realizados.
Foto:Joselito Araújo.

O Presidente da FIEC- Federação das Indústrias do Estado d Ceará, Roberto Macedo esteve presente, como um dos  apaixonados pelo trabalho que o SESI realiza, disse que uma das grandes e talvez a mais nobre responsabilidade dos empresários é com o social e o SESI, como órgão ligado  ao setor  da indústria tem desempenhado muito bem o seu papel através do ação global, que é levar os serviços  essenciais onde o cidadão está.
Já o prefeito Guimarães esteve radiante com a atenção que a população abraçou  o evento e disse :" Não me arrependo  de ter investido na contrapartida para que o evento acontecesse, nós do município, fornecemos os locais para atendimento, colocamos 22 rotas de ônibus passando nas localidades e demos total apoio por entender a importância que é a população ter acesso a tantos serviços num único dia.


A Secretária do Trabalho e Assistência  Social, Katyúscia Arraes falou que valeu  a pena todo o esforço, todo empenho e aproveitou para agradecer ao prefeito e todo o secretariado e ao pessoal do SESI  e REDE GLOBO, por ter possibilitado acontecimento de tamanha magnitude em Aquiraz, beneficiando milhares de moradores do município



Nenhum comentário: