quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vice Prefeito Marcos Callou atribui seu salvamento a Deus.

Em entrevista na última quarta- feira, dia 07 de maio ao Programa Régis Oliveira, da Fm Padre Cícero, 104,7, que vai ao ar de segunda à sexta -feira, de Meio dia às 13:30 hs,  o Vice Prefeito de Aquiraz, Marcos Callou Barros, que sofreu acidente de helicóptero, quando a aeronave em que ele viajava de Cascavel para Aquiraz, Caiu no Mar na Praia do Presídio em Aquiraz, no último sábado, 03 de maio, atribuiu seu salvamento a um milagre.

Ele disse: 
 "Não vejo outra alternativa , a não ser a ocorrência de um milagre, o comando do helicóptero quebrou a  cerca de 15  km de onde nós caímos e a aeronave ficou sem controle, é praticamente impossível, nesses casos se salvar alguém e nós seis saímos, sem nenhum arranhão, quando todas as tentativas falharam, eu chamei por Deus, por Jesus Cristo e fomos atendidos, Não tenho dúvida, foi um Milagre de Deus."
E disse mais, "Eu tirei disso uma lição, É que nós temos que fazer alguma coisa pelos outros, dar alguma ajuda a quem precisa, Deus espera que façamos isso, tudo que fizermos pelo nosso próximo ainda é pouco,  pelas  bênçãos que ele nos concede, sou agora ainda mais grato a Deus pela vida"


2 comentários:

samuel neto do joão toto disse...

foi deus quem te salvo meu caro amigo marquinhos

samuel neto do joão toto disse...

foi deus quem te salvo meu caro amigo marquinho