terça-feira, 10 de junho de 2014

Lei Orgânica de Aquiraz entrará em Pauta extraordinária dia 16.



O Presidente da Câmara Municipal de Aquiraz, Josimar Bandeira de  Castro anunciou no final da sessão desta terça-feira, dia 10,  para o próximo dia, 16, em reunião extraordinária,  colocação em pauta única do texto que trata da  nova lei orgânica do município em primeira discussão e votação e  confirmou para o dia 30 a promulgação da nova Constituição municipal.
Josimar disse a atual lei orgânica está totalmente ultrapassada e data de 1990, sendo que desde então muitas mudanças aconteceram na vida da população e no país e a lei tem que acompanhar tais mudanças.
Ele enfatizou que a elaboração desse novo texto foi feita de forma totalmente democrática, pois foram realizadas discussões em 08 reuniões ouvindo todos os segmentos da sociedade e, portanto vai contemplar todas as camadas sociais.
O Presidente fechou a conversa com este Jornalista dizendo, " Coincidentemente a lei que  deixará de existir  agora após 25 anos também foi elaborada e aprovada enquanto eu era  presidente desta casa e isso me deixa muito feliz, tendo a oportunidade de elaborar e cuidar da aprovação duas  vezes de nossa constituição municipal."


Nenhum comentário: