terça-feira, 1 de julho de 2014

Josimar de Castro elogiado pela revisão da Lei Orgânica de Aquiraz


Apos 25 anos de criada a Lei Orgânica do Município de Aquiraz, finalmente foi revisada e promulgada, após a realização de 08 audiências públicas envolvendo vários segmentos da sociedade.
No último dia 30, segunda- feira foi o ato de promulgação em sessão extraordinária  na sede do legislativo municipal.
Agora a Carta  Constitucional do Município será editada e distribuída nas escolas de Aquiraz, sindicatos e órgãos públicos.

Vale a pena ressaltar o grande esforço feito pelo Presidente da Casa, Josimar de Castro que vem dando um banho de democracia em seu atual mandato de Presidente da Casa Legislativa de Aquiraz nestes 02 anos e que a primeira  Lei orgânica fora criada em 90, quando  Josimar era presidente.

Josimar reconheceu que lei orgânica de 90  estava totalmente ultrapassada, sendo que desde então muitas mudanças aconteceram na vida da população e no país e a lei tem que acompanhar tais mudanças.
Ele enfatizou que a elaboração desse novo texto foi feita de forma totalmente democrática, pois foram realizadas discussões em 08 reuniões ouvindo todos os segmentos da sociedade e, portanto contemplou  todas as camadas sociais.


O Presidente fechou a conversa com este Jornalista dizendo, " Coincidentemente a lei que  deixou  de existir  agora após 25 anos também foi elaborada e aprovada enquanto eu era  presidente desta casa e isso me deixa muito feliz, tendo a oportunidade de elaborar e cuidar da aprovação duas  vezes de nossa constituição municipal."

Abaixo o Link para o vídeo em que Ney Pires elogia o Presidente Josimar.

ASSISTA Em:

https://www.facebook.com/photo.php?v=1495341037350343&set=vb.1437699986447782&type=2&theater

É Só copiar o Link e colar na barra de endereços.


Nenhum comentário: