sexta-feira, 18 de julho de 2014

Aquiraz sediará o FOSEFINFOR


O hotel Jangadeiro, na Praia do Presídio, em Aquiraz, será palco da VIII reunião ordinária do Fórum de Secretários de Finanças dos municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (FOSEFINFOR). O evento reunirá das 8 às 12 horas desta sexta-feira, 18 de julho, todos os secretários da região.
O objetivo é discutir e propor soluções a partir de discussões técnicas para os problemas relacionados às áreas de contabilidade, finanças (arrecadação e cadastro), legislação tributária e orçamento, promovendo o intercâmbio e buscando a padronização dos procedimentos, para melhorar os instrumentos de assessoria aos prefeitos e órgãos de instâncias superiores dos municípios.
O coordenador do encontro é o secretário de Finanças de Aquiraz, Marcus Vinícius Veras Machado, que contará com a colaboração de toda a equipe da SEFIN Aquiraz, que ficará responsável pela elaboração e distribuição de todo o material gráfico e textual utilizado.
Da programação constam palestras, apresentação musical e teatral e plenária com a palavra facultada aos secretários presentes. Estarão presentes ainda o prefeito de Aquiraz, Antônio Guimarães, bem como prefeitos dos demais municípios convidados.
Serviço
7h30min - Credenciamento
8h - Abertura
8h30min - Palestra com o Tema: Simples Nacional- Palestrante: Neici Freitas e Gerardo Ribeiro Júnior (Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil)
10h - Palestra com o Tema: Atuação do controle externo na Arrecadação Municipal- Palestrantes: Assessores Técnicos do TCM Ceará
11h - Plenária Geral do Fórum
12h - Almoço Livre



Nenhum comentário: