quarta-feira, 2 de julho de 2014

Maradona critica Argentina por fraco desempenho na Copa.


Diego Maradona não poupou críticas ao desempenho da Argentina diante da Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na edição desta terça-feira do programa "De Zurda", produzido pela emissora venezuelana "TeleSur" no Rio de Janeiro, o eterno ídolo da torcida alviceleste disse que a seleção comandada pelo técnico Alejandro Sabella está jogando menos da metade de seu potencial.
- Eu fico frustrado. Temos jogadores para fazer outro nível de futebol, mas nós sofremos. Estamos jogado 40%. Não podemos ser a seleção do Messi. Há jogadores de outros países que estão dando até a última gota de suor pela Copa. É isso que a comissão técnica tem que mostrar para o time - disparou o ex-camisa 10.
Maradona criticou o desempenho da Argentina contra a Suíça e disse que a Bélgica dará mais trabalho (Foto: Reprodução / TeleSur)Maradona criticou o desempenho contra a Suíça e disse que a Bélgica dará mais trabalho (Foto: Reprodução / TeleSur)


O sufoco para garantir a vaga das quartas, com um gol de Di María no final da prorrogação, deixou Maradona temoroso. Comandante da Argentina na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o ex-jogador acredita que falta ritmo ao grupo atual e prevê um confronto ainda mais difícil nas quartas de final, contra a Bélgica, no sábado, em Brasília.
- A Argentina, com seu potencial, poderia terminar o primeiro tempo com 2 a 0 no placar. A Argentina jogou mal as partidas da fase de grupos, e parece continuar no mesmo ritmo. Eu não gosto do esquema tático da Argentina, me parece previsível. Na Suíça, Shaqiri era o único que podia nos ameaçar. O jogo contra a Bélgica será ainda mais difícil.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: