terça-feira, 29 de julho de 2014

Nova Sede do SINSEPUMA já foi Inaugurada.

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Aquiraz, SINSEPUMA, já está funcionando em sua nova Sede, sede própria, depois de mais de  20 anos de luta,  mudando de prédio em prédio, finalmente a sede  do SINSEPUMA está pronta e fica na Rua Pedro Brasil, em frente ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no Centro da Cidade.

A inauguração aconteceu no último dia 19 de Julho e contou com a presença do vereador Ronaldo Lima e do Deputado Federal, Artur Bruno, ambos do PT.


Na ocasião em assembleia geral,  foi feita a prestação de contas do último trimestre pela assessora do SINSEPUMA e secretária de políticas para mulheres, Ozaneide de Paula e foi oferecido um café da manhã para os presentes.
 O Sindicato tem como presidenta, Elizângela de Paulo, eleita no último mês de abril e nos últimos anos tem conseguido participar  da implantação de várias conquistas beneficiando os servidores municipais, como vale-alimentação e vale transporte, PCC da Educação, reforma da lei orgânica, reposição salarial e continua luta pelo PCC para todos os servidores.
A presidente Elisângela convida todos os servidores para conhecer a sede própria, que funciona no horário comercial.

Nenhum comentário: