terça-feira, 19 de agosto de 2014

Adolescente de 17 anos apreendida por morte de motorista em Aquiraz


Garota foi encontrada em sua casa após três comparsas informarem à policia o local onde ela estava escondida.


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na tarde desta terça-feira (19) pela Polícia Militar de Aquiraz, suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), contra um motorista de frete.
Carlos Silva Reis, 31 anos, foi morto a golpes de faca e pedradas no ultimo dia 2 de agosto e teve o automóvel e pertences pessoais roubados na ação. Segundo informações do Comandante da 1ª Companhia da 15ª região da Policia Militar de Aquiraz, J. Junior, a garota confessou com frieza de detalhes do crime.
A jovem agiu com o namorado e usou três facas que quebraram com a força dos golpes no corpo da vítima. Não satisfeita, ela ainda desferiu várias pedradas em Carlos, que morreu no local. Apesar de ter roubado pertences da vítima, a jovem disse que acreditava que o motorista teria realizado denúncias à Polícia sobre ela.
A adolescente seria cliente do motorista, que utilizava o veículo para levá-la a diversos locais, com os comparsas. Mas a Polícia sempre abordava o veículo e ela passou a desconfiar da vítima.
Segundo o comandante J. Junior, os policias militares descobriram o paradeiro da adolescente por meio de três outros suspeitos. "Eles são acusados de roubar uma moto e foram reconhecidos por PMs durante uma blitz policial em Aquiraz", disse o comandante.
Francisco rafael da Silva, 21 anos, Marcelo Lila da Silva, 18 anos e um menor de 16 anos, confessaram que ajudaram a garota e levaram a Polícia até a casa da jovem, que foi levada à Delegacia de Aquiraz, onde prestou depoimento.
Durante o procedimento, a moça confessou que iria matar o trio abordado na bliz da polícia por terem dado informações sobre o paradeiro dela. O namorado da menina, que teria participação no homicídio, está foragido.
FONTE; DN

Nenhum comentário: