quarta-feira, 17 de setembro de 2014

4ª Corrida Beach Park abre segundo lote de inscrições.

4ª corrida beach park
A 4ª Corrida Beach Park, que será realizada dia 8 de novembro no Porto das Dunas, já é um grande sucesso. Devido à procura intensa, o primeiro lote das inscrições foi esgotado e o segundo lote, no valor de R$ 110,00, já está disponível.

Com uma distância aproximada de 5km, a 4ª Corrida Beach Park vai proporcionar aos competidores a experiência de correr, além do asfalto, na grama, em um calçadão beirando a praia e por dentro do parque aquático, passando entre os brinquedos.
A corrida será dividida entre as categorias masculino e feminina. Cada participante que concluir o percurso receberá medalha e ingresso para o parque aquático, garantindo um dia inteiro de diversão em todos os brinquedos do recentemente eleito segundo melhor parque aquático do mundo.
A cronometragem oficial da prova será realizada através de chip eletrônico descartável, com supervisão da Federação Cearense de Atletismo. A idade mínima para o atleta participar é de 16 anos (nascidos em 1996), mediante assinatura dos pais na ficha de inscrição.
As inscrições para a 4ª Corrida Beach Park, devem ser realizadas através do site do evento.
Serviço
4ª Corrida Beach Park
Dia: 08 de novembro
Hora: 7h
Taxa Individual: R$ 110,00 (2º lote)
Pontos de inscrição: Inscrições no site http://beachpark.com.br/corrida
Mais informações: (85) 4012.3000 e mailto:contato@beachpark.com.br.
Fonte:DN

Nenhum comentário: