sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Inscrições abertas para 4ª edição da Corrida Beach Park

Atenção corredores ! Já estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida Beach Park, que será realizada no dia 8 de novembro, com largada às 7h, no Porto das Dunas. Com uma distância aproximada de 5km, a prova, diferente de outras provas, proporciona aos competidores a experiência de correr, além do asfalto, na grama, em um calçadão beirando a praia e por dentro do parque aquático, passando entre os brinquedos.
A corrida será dividida entre as categorias masculino e feminina. Cada participante que concluir o percurso receberá medalha e ingresso para o parque aquático, garantindo um dia inteiro de diversão em todos os brinquedos do recentemente eleito segundo melhor parque aquático do mundo.
Inscrições pela internet
O primeiro lote de inscrições para a 4ª Corrida Beach Park custam R$ 90,00 e devem ser realizadas através do site do evento.
A cronometragem oficial da prova será realizada através de chip eletrônico descartável, com supervisão da Federação Cearense de Atletismo. A idade mínima para o atleta participar é de 16 anos (nascidos em 1996), mediante assinatura dos pais na ficha de inscrição.
FONTE:DN

Nenhum comentário: