segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ana Paula Arósio continua isolada, não quer saber da mídia


Se alguém tinha esperança em ver Ana Paula Arósio de volta à televisão, ela está diminuindo. Isso porque de acordo com a coluna "Ilustrada", do jornal "Follha de S. Paulo", deste domingo (2), a atriz estaria voltando a se afastar do mídia. Conforme publicado, o diretor do filme "A Floresta que se Move" - produção da qual a artista é protagonista - passou a ter "grande dificuldade" para falar com ela.
"O assédio passou a ser forte demais, e ela voltou a se isolar", contou o diretor Vinicius Coimbra para o veículo. Arósio teria começado a se afastar depois que o "Fantástico" exibiu uma matéria na qual a atriz comenta sobre o longa e sobre a retomada da carreira artística, no último dia 12 de outubro. A estrela estaria até fazendo uma viagem à Europa para tentar fugir da mídia.
Ela está reclusa desde 2010, época em que quebrou o contrato com a TV Globo. A artista estava contratada pela emissora até 2015 e entraria para a novela das nove "Insensato Coração". No entanto, ela desistiu de tudo pouco antes das gravações começarem.
A atriz quer distância da mídia
Segundo a empresária da estrela, Graça Nascimento, Arósio vem negando todo pedido de entrevista que os veículos de comunicação sugerem. Ela quer distância da imprensa. Inclusive, o vídeo mostrado no "Fantástico" não foi gravado pela Globo. O vídeo foi feito e cedido pela produtora do filme. A produtora do longa, Elisa Tolomelli, já disse que ela poderia voltar para a televisão, mas se rebesse bons papeis.
Papel em "A Floresta que se Move"
Em "A Floresta que se Move" a atriz interpreta Clara, protagonista da releitura da obra de William Shakespeare "Macbeth". Na trama, ela faz par romântico com o ator Gabriel Braga Nunes, com quem atuou em seu único filme "Anita Garibaldi" (2012). Clara é uma mulher poderosa e é casada com Elias, executivo de um grande banco. Tudo ocorre bem em sua vida até que uma vidente muda completamente a vida de Elias.
Novo Visual para rodar o filme
Para o longa, Arósio mudou o visual com o hairstylist Ezequiel Blanc. "O cabelo está mais longo e fiz mechas avermelhadas para iluminar o visual. Ela está mais magra e linda como sempre", afirmou o profissional ao Purepeople. "Ela é uma diva! Foi doce com todos, um amor... Estava muito feliz por estar filmando, com amigos... Vê-la no set é uma experiência única! Que atriz... Ela ilumina o ambiente!", elogiou o hairstylist.

Nenhum comentário: