sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Aquiraz estreia na Copa Verdes Mares de Futsal

Prefeitura promove primeira participação da equipe municipal no torneio
(Foto: Joselito Araújo)

Segunda edição da Copa TV Verdes Mares terá a participação de 16 seleções. O primeiro zonal, disputado pelas seleções do grupo A, será entre São João do Jaguaribe (sede), Brejo Santo, Aquiraz e Crateús. As partidas acontecem de 20 a 22 deste mês. A competição é de iniciativa da TV Verdes Mares em parceria com a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS).

A equipe de Aquiraz é formada por 18 atletas, contando com apoio integral da Prefeitura, que participa das despesas para a manutenção e deslocamento dos atletas até cidades sede dos jogos. O time local enfrentará Crateús na abertura da rodada, dia 20, às 20 horas, e, em seguida, São João do Jaguaribe enfrenta a equipe de Brejo Santo.

No dia 21, Aquiraz jogará contra São João do Jaguaribe, às 21h20min. No dia 22, na última rodada, Aquiraz pega Brejo Santo. A etapa decisiva da competição será disputada de 15 a 20 de dezembro, na cidade de Tianguá.

As partidas dos dias 22 e 29 de novembro, 6, 13 e 20 de dezembro serão transmitidas ao vivo, através da TV Globo, o que dará maior visibilidade às cidades e seleções participantes.

Mais informações:
Secretaria de Educação e Desporto de Aquiraz
Telefone: (85) 3361.1827

Nenhum comentário: