quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeito Guimarães concede entrevista à Rádio Cidade de Aquiraz.

O prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães, concedeu entrevista na manhã desta  quarta-feira, dia 12,  ao Jornalista Gleudson Rosa do Programa Aquiraz em Ação que é levado ao ar diariamente de 8 às 10 hs da manhã, na Rádio FM Cidade de Aquiraz, 104,9 Mhz.
Guimarães anunciou que trará água do Catu- Cinzenta.


Guimarães destacou principalmente o programa de valorização do servidor com a instalação da mesa de negociação permanente através de lei aprovada pelo poder legislativo municipal que vem facilitando a negociação entre servidores, sindicato e a administração atual.

Outros pontos positivos  abordados foram o aumento linear de salários, da ordem de 8,32% no início do ano e a concessão de vale transporte e vale alimentação para todos os servidores.

Sobre solução para o problema da escassez de água, o prefeito anunciou que em parceria com o empreendimento hoteleiro, Aquiraz Riviera está com máquinas trabalhando para com a maior brevidade possível, bombear água para o rio Catu, através de uma adutora, a partir do açude Catu- Cinzenta, que fica no distrito de Justiniano de Serpa, em Aquiraz.


Mais Informações.
Asessoria de Comunicação da prefeitura de Aquiraz. Tel. 3361.1865.
Email:ascom@aquiraz.ce.gov.br



Nenhum comentário: