terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cid Gomes deve ser anunciado hoje como novo ministro da Educação, segundo a Folha de S.Paulo


O governador Cid Gomes  FOTO: JOSÉ LEOMAR
O governador Cid Gomes deve ir à Assembleia Legislativa às 16h para anunciar o teor da conversa com a presidente Dilma Rousseff ..

FOTO: JOSÉ LEOMAR
O governador Cid Gomes deve ser anunciado como ministro da Educação na tarde desta terça-feira (23), segundo publicação do jornal Folha de S.Paulo.
Dilma Rousseff recebeu Cid Gomes no Palácio do Planalto na manhã desta terça-feira, mas o governador nada adiantou o teor da conversa. No entanto, ele estará às 16 horas na Assembleia Legislativa, onde deverá agradecer aos deputados pelo apoio recebido nos últimos oito anos, e falar sobre se foi ou não convidado para ser ministro da Educação.
Na Câmara Municipal, o correligionário e próximo presidente do Legislativo, vereador Salmito Filho, chegou a interromper a sessão plenária para anunciar Cid Gomes como ministro da Educação e parabenizá-lo.
De acordo com a publicação da Folha de São Paulo, Cid Gomes se aproximou bastante da presidente Dilma Rousseff na saída do PSB para o PROS por não apoiar o rompimento com o Governo Federal e a candidatura à presidência de Eduardo Campos.
FONTE; DN

Nenhum comentário: