segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Moradores da Chácara da Prainha vão receber documentação de imóveis

A prestação de serviços à comunidade, através do projeto "Aquiraz em Ação - Governo Itinerante, A Prefeitura Mais Perto de Você”, beneficiou no último sábado, 20, a comunidade da Chácara da Prainha. Na ocasião, o prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães anunciou às famílias que, em breve, irá entregar a documentação de propriedade de todas as casas do conjunto. "Só promete quem pode cumprir, eu estou prometendo porque posso cumprir”, afirmou.
Durante a última edição do Aquiraz em Ação em 2014, Guimarães ainda discorreu sobre a administração em todas os setores, citando como exemplos a saúde, a educação, a melhoria na prestação de serviços à população, o combate à estiagem, com a perfuração de dezenas de poços, e a valorização do servidor.




O evento contou com apoio de  outras secretarias do governo municipal, levando ações como emissão de documentos, fotos 3x4, corte de cabelo, inscrição nos programas sociais do governo federal, palestras sobre saúde da mulher, corte de cabelo, informações sobre educação fiscal, brinquedoteca para a criançada distribuição de mudas de árvores e peixes, ente outras atividades.
     Fotos ;Joselito Araújo.

As dependências do Centro de Educação Infantil Raimunda de Freitas Façanha abrigaram o Aquiraz em Ação, iniciativa através da qual Guimarães tem defendido a ideia de que quer seu governo cada vez mais perto da população. "Para sentir quais são os anseios, as providências a serem tomadas mais urgentemente", afirma o prefeito, que adotou o Aquiraz em Ação desde o início de sua gestão."Este projeto vem cumprindo muito bem seu papel, contando com  

intersetorialidade e a participação integrada de todas as secretarias, levando a Prefeitura para quem realmente necessita".


O Aquiraz em Ação faz parte da programação de atividades da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e estabelece um canal direto com o povo para ouvir suas sugestões e críticas de forma que o governo municipal possa melhor atender e cumprir seu papel. O evento ocorre durante todo o ano e, a cada mês, a Prefeitura se instala em uma localidade do município. Em 2014, foram 13 edições e mais de 10 mil pessoas atendidas.


Mais informações:
Prefeitura Municipal de Aquiraz
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Telefone:4062-9943

Nenhum comentário: