segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prefeito Guimarães Prestigia Garis e Calceteiros


Foto: Joselito Araújo

Os garis e calceteiros do município de Aquiraz, foram homenageados na manhã desta sexta- feira, dia 19, no auditório da Secretaria de Infraestrutura. A coordenadora Mirna Lima, contando com a colaboração de toda a equipe de supervisores e sob a direção do secretário Napoleão Leite Filgueiras, organizou uma grande festa de confraternização natalina para as duas categorias de servidores.
Com café da manhã e sorteios de brindes (bicicleta, ventilador, ferros de passar, panelas de pressão, kits natalinos com sidra e panetonnes), o evento teve a presença do prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães. Na ocasião, ele ressaltou: “Em relação aos garis, calceteiros, trabalhadores em serviços gerais, os vejo com uma grandiosidade muito grande pelo valor do trabalho que exercem. São verdadeiros irmãos, que muito têm contribuído com nossa administração para mantermos  ambientes limpos, saudáveis, apresentáveis àqueles que moram e visitam a nossa cidade. Os considero, acima de tudo, pessoas que merecem meu respeito e admiração, são valorosos colaboradores para um Aquiraz mais belo”.
Cada um dos 150 servidores presentes recebeu uma cesta básica e o servidor Paulo Sérgio Garcia Freitas, que é calceteiro, ganhou uma bicicleta no sorteio.

Mais informações:
Secretaria de Infraestrutura
Rua Francisco Câmara, 98
Telefone: (85) 3361.1805

Nenhum comentário: