quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vereador afirma que se fosse mulher namoraria prefeito Roberto Cláudio

Em pronunciamento sobre harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo, nesta terça-feira (9), o vereador Ziêr Férrer afirmou que se fosse mulher namoraria com o prefeito Roberto Cláudio (PROS).
Ziêr Férrer
Roberto Cláudio

Ele destacou sempre ter acreditado no chefe do Executivo e admirar sua simpatia. “Eu sempre acreditei no Roberto Cláudio, talvez se ele fosse solteiro e eu fosse uma mulher, eu namorava com ele. A gente admitira a simpatia dele”.
O vereador pediu que o prefeito tivesse mais atenção e respeitasse os parlamentares municipais. “Prefeito tenha amor a Fortaleza e aos vereadores, eu tenho amor por você, mas meu amor é outro que pobres de espírito pensam outra coisa. Quero dizer que ele entre em sintonia com os pedidos da comunidade e dos vereadores”, ressaltou.
Segundo ele, Roberto Cláudio não respeitaria os pedidos dos vereadores. “Os vereadores querem é uma satisfação, um feedback. Juraci respeitava tanto os vereadores, marcava encontro de quatro em quatro meses. Aqui não estamos tendo essa harmonia”, pontuou.

Nenhum comentário: