quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Taxista cadastrado em Aquiraz é morto na Sapiranga.

Duas pessoas foram mortas a tiros de pistola, na manhã desta quinta-feira (15), na Rua Mário Linhares, no bairro Sapiranga. De acordo com a Polícia, o taxista Edilson Bernardo do Nascimento, 44, e seu passageiro Mário César Gomes da Silva, 27, foram executados por dois homens, que estavam em um automóvel Gol, de cor branca
 
Conforme informações da patrulha do Ronda do Quarteirão que atendeu a ocorrência, Edilson Nascimento era cadastrado como taxista do Município de Aquiraz e era morador do bairro Sapiranga. Silva e 'Guará'  teriam embarcado no táxi para ir a uma entrevista de emprego, no bairro Lagoa Seca.

Populares informaram que um homem conhecido como 'Guará' também estava dentro do táxi, mas conseguiu fugir do ataque. A Polícia acredita que Mário Silva fosse o alvo dos atiradores. A perita Leda Queiroz afirmou que a maior parte dos disparos efetuados pelos criminosos se concentraram na altura do banco em que o passageiro estava sentado. 

Os supeitos do duplo homicídio estão sendo procurados, mas não tiveram seus nomes revelados pela Polícia. Nenhum dos mortos tinha antecedentes criminais.

Nenhum comentário: