segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Três corpos são encontrados em estação da Coelce

Os corpos de três homens foram encontrados dentro de uma estação da Companhia Energética do Ceará (Coelce), na manhã desta segunda-feira (26), localizada no município de Cascavel, a 60 km de Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, dois vigilantes identificados como José Gilberto Alves e Marciano Lopes Silva teriam iniciado uma discussão durante a troca de turno.
Marciano Silva teria sacado uma arma e deflagado vários tiros em Gilberto Alves. O terceiro corpo era do funcionário terceirizado da Coelce, do centro de serviços do município, identificado como Raimundo Nonato Matias, que entrava na sala e foi baleado durante a ação. 
A Coelce, por meio de nota, disse lamentar a morte dos dois vigilantes da Ceará Segurança e do operador do Centro de Serviços de Cascavel. A empresa aguarda o andamento das investigações da polícia. 
A reportagem entrou em contato com a empresa de segurança, mas até a publicação dessa notícia os funcionários que poderiam se pronunciar não se encontravam na empresa. 
Equipes da polícia seguem no local realizando as investigações
Fonte;dn

Nenhum comentário: