terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeito Guimarães entrega novo fardamento a garis e calceteiros

Cerca de 200 garis e calceteiros vão sair de uniforme novo rumo ao trabalho, esta semana, nas ruas de Aquiraz. Eles foram receber das mãos do prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães, no auditório da Secretaria de Infraestrutura, os  conjuntos de fardamento para uso durante o ano de 2015.
Os secretários de Infraestrutura, Napoleão Leite Filgueiras; e de Saúde, Willames Freire, e os vereadores Maurício Matos e Ronaldo Lima. Estiveram presentes à solenidade de entrega simbólica do novo material.


O prefeito  Guimarães falou da sua satisfação em fornecer os novos uniformes pelo segundo ano consecutivo, acrescentando que tem buscado valorizar todas as categorias de servidores em relação às condições de trabalho.
Guimarães ainda trouxe à atenção a necessidade de uma campanha educativa, visando a conscientizar da população sobre como colaborar para que o lixo não se acumule nos contêineres distribuídos pela cidade. Para o prefeito, é extremamente necessária a consciência da comunidade, pois do contrário não adiantaria o trabalho da coleta regular.
Fotos; Joselito Araújo.

"O caminhão de limpeza passa hoje, amanhã ou até no mesmo dia, e o local está, novamente repleto de lixo, muitas vezes espalhado no chão, fora do recipiente. Precisamos da divulgação dos dias e horários em que o carro faz a coleta, mas é mais necessário ainda que a população ajude e coloque o lixo, apenas no horário um  pouco antes”, recomendou o prefeito.
Durante a solenidade, um mutirão de limpeza foi anunciado e terá início nesta terça-feira, 3, se estendendo até o próximo dia 13, como preparativo para o período do carnaval. O trabalho começa pela Praia do Barro Preto.

Mais informações:
Secretaria de Infraestrutura
Telefone: (85) 8639-0089

Nenhum comentário: