segunda-feira, 6 de abril de 2015

Camilo começa semana fazendo política e recebe prefeitos nesta segunda-feira



Em pauta o andamento de projetos deixados por Cid, segurança pública e saúde.

O governador Camilo Santana (PT) cumpre agenda de encontros com prefeitos do Ceará, nesta segunda-feira (06). De acordo com a agenda oficial do Palácio da Abolição, às 15h será dado início à programação de reuniões do chefe do Executivo Estadual com os líderes dos municípios cearenses.


Na relação dos primeiros prefeitos recepcionados por Camilo está Ivan Silvério (PDT), de Aracati. Outros oito nomes também constam na lista, como Divaldo Carneiro Soares, Viçosa do Ceará, Carlos Henrique de Azevedo, de Paraipaba, Dr. Alexandre, de Pacatuba, Ivonete Mateus Pereira, de Cascavel, Ana Teresa, de Jaguaruana, Cirilo Pimenta, de Quixeramobim, José Leite Gonçalves, de Barbalha, e Veveu Arruda, de Sobral.

Na pauta dos encontros, que acontece três meses após o início da nova gestão do Governo do Estado, certamente serão tratados temas como a crise hídrica, causada pela seca dos últimos anos, segurança pública, o custeio e funcionamento dos hospitais regionais e policlínicas, a repartição do ICMS, o andamento de projetos deixados pelo governo Cid Gomes e propostas de novas parcerias.

Nenhum comentário: