quarta-feira, 8 de abril de 2015

Prefeito Guimarães entregará fardas hoje no Tapuio.

O prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Freitas Guimarães irá ao distrito João de Castro, à escola Maria  de Castro  Bernardo, na localidade de Tapuio, às 15 horas, entregar mais uma leva de novas fardas.
Guimarães se fará acompanhar da Secretária de Educação, Terezinha Holanda e sua equipe e completará a visita a cerca de 40 escolas, nesta quarta.
Foto:Joselito Araújo.

Aquiraz tem investido na formação continuada de professores, distribuição de fardamento, merenda de qualidade, salários acima do piso nacional para o magistério e transporte escolar seguro, incluindo o transporte universitário, através do programa Caminho da  Universidade.  Este serviço é garantido, diariamente, a mais de 900 alunos de todos os distritos de Aquiraz a um custo de mais de R$ 2 milhões para o município.

Na aquisição de 55 mil peças do novo uniforme escolar, a Prefeitura de Aquiraz aplicou recursos da ordem de R$ 1,5 milhão. Os fardamentos estão sendo destinados a 14.672 estudantes matriculados em 50 escolas distribuídas pelos nove distritos do município. Conjuntos de 19 mil camisas, 9.500 calças, 5.000 bermudas, 10.000 camisetas regata, 2.800 sandálias e 9.000 mochilas compõem o fardamento, que será entregue aos estudantes matriculados desde a educação infantil ao nono ano do ensino fundamental.
Mais informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Telefone: (85) 3361-1827

Nenhum comentário: