quarta-feira, 20 de maio de 2015

Futsal de Aquiraz participará das principais competições regionais


A equipe de futsal de Aquiraz, apoiada pela Prefeitura do município, através da Secretaria de Educação e Desporto, está credenciada e inscrita nas principais competições regionais  do ano de 2015.
Após a conquista da Copa Metropolitana de Futsal, o time se destacou no cenário esportivo e já é visto como uma grande força do futsal cearense. Agora, irá representar o município e até mesmo o Estado em grandes competições como o Campeonato Cearense; Copa dos Campeões; Copa Verdes Mares e a Liga Nordeste.
O grupo, que conta com 14 jogadores, segue com a base do elenco vencedor da Copa Metropolitana e, apesar de ter tido baixa de dois jogadores, já incorporou mais seis, sendo dois de Beberibe, dois de Fortaleza e dois de Aquiraz.
Nos próximos dias, deve ser apresentado o patrocinador master do novo uniforme, destacando a cor  verde, que representa o município de Aquiraz.
O Aquiraz já tem compromisso neste fim de semana. Desta vez, pelo Campeonato Cearense 2015,  contra a equipe de Juazeiro, no sábado, 23, às 17h, no ginásio da Universidade de Fortaleza (Unifor). A partida será transmitida, ao vivo, pela TV Diário. 
Mais informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Telefone: (85) 3361.1827

Nenhum comentário: