sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prefeito Guimarães anuncia regulamentação do Piso Nacional para os agentes de Saúde e de Endemias.


Mostrando que respeita e valoriza os servidores, o prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães, anunciou durante reunião que virou uma grande festa na manhã desta sexta, dia 08, no Salão Paroquial da Cidade ,que o município passará a cumprir a lei federal  que estabelece  o  piso nacional dos agentes comunitários  de saúde e agentes de combate às  endemias de Aquiraz.
O Presidente Josimar elogiou Guimarães pela atenção ao servidor.

Guimarães assinou o projeto de lei que regulamenta o piso no município e disse que essa é a sua maneira de encarar o trabalhador, com valorização, temos felicidade em ver as coisas fluírem, as coisas avançarem, para que haja um serviço público de qualidade para a população, disse o gestor.
O prefeito anunciou também a doação de uma área de 1.000m2(Mil Metros Quadrados), para a construção da Sede própria da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde.

Estiveram presentes  à reunião o Presidente da Câmara  Municipal de Aquiraz, Josimar de Castro e os vereadores; Ricardson Santana, Ronaldo Lima, Carlos César, Maurício Matos, Ritiely da Vanusa e  Nilton dos Pescadores, que foram unânimes em destacar como Guimarães vem valorizando o servidor do município.

Os agentes passarão a  receber  a partir de Junho, com pagamento retroativo a abril, de acordo com o valor de R$ 1.014,00, (Hum Mil e Quatorze Reais), mais a gratificação por insalubridade, devendo seus vencimentos  no valor bruto somar cerca de R$ 1.500,00, (Hum Mil e Quinhentos Reais).

Mais Informações.
Secretaria de Saúde de Aquiraz.

Tel- 85- 3361.1844.

Nenhum comentário: