quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prefeito Guimarães confirma 176 vagas para taxistas em Aquiraz



O prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Freitas Guimarães, oficializou, na manhã de hoje, 20, o Termo de Ajuste e Conduta (TAC), que garantiu a permissão para 176 taxistas prestarem o serviço em Aquiraz.
Durante reunião com a categoria, o prefeito Guimarães destacou o empenho da sua gestão,  através do Departamento Municipal de Transito (Demutran), junto ao Ministério Público, em atender os taxistas já em exercício para que pudessem ter garantida a vaga sem a necessidade de participarem do processo licitatório.
Segundo o diretor Geral do Demutran,  Jaques Aguiar, para se conseguir a aprovação do TAC, foi necessário uma triagem com os taxistas, o que exigiu até mesmo uma declaração registrada em cartório, constando a localidade onde cada um trabalhava. Essa documento, então, foi encaminhado ao Ministério público.
Apesar das 176 vagas já preenchidas pelos taxistas que já exerciam a função em Aquiraz, ainda há 74 vagas disponíveis através do processo licitatório, que teve seu início em janeiro e tem previsão para término no dia 4 de Junho, quando  devem ser abertos os envelopes.
Para o prefeito Guimarães, a expectativa é de que Aquiraz passe a ter um serviço de táxi com mais qualidade e possa atrais mais usuários visitantes e turistas: “Vamos acompanhar mais de perto, vendo profissionais com uniforme padronizado e até mesmo falando outro idioma. Tenho certeza que vocês serão vistos com bons olhos”, afirmou.
Rogério Nobre Presidente do Sindicato dos Taxistas de Aquiraz, disse que o momento era de comemoração e confraternização com a vitória da classe.



Mais informações:
Demutran e Guarda Municipal
Telefone: (85) 4062-8253 / ramal - 9191

Nenhum comentário: