terça-feira, 12 de maio de 2015

Sefin de Aquiraz convoca para 3ª Edição do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal


A equipe de educação fiscal da Secretaria de Finanças de Aquiraz (Sefin) realizou o lançamento oficial da 3ª edição do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal no último dia 31 de março, durante evento que reuniu diretores e professores das escolas municipais.
A promoção tem como finalidade estimular a produção de pesquisa, arte e cultura nas áreas de finanças, tributação, auditoria e contabilidade no âmbito da administração pública municipal.

As escolas do Batoque, Professora Carmelita de Oliveira e Ernesto Gurgel Valente obtiveram destacado desempenho nas duas primeiras edições. Também foram premiados trabalhos realizados por alunos das escolas Dionísia Guerra, João Jaime Gadelha e Maria de Castro Bernardo.

Os alunos com faixa etária entre oito e 15 anos que desenvolverem trabalhos conforme regulamento publicado neste site, através de edital, estão aptos a participar da 3ª Edição do Prêmio. As categorias são: desenho, frase e redação (alunos do 3º e 4º ano); paródia ou música (alunos do 5º ao 7º ano) e esquete teatral (alunos de 5º ao 9º ano).

O período de inscrição foi fixado entre 2 de abril e 25 de maio 2015. A Sefin trabalha no sentido de incentivar os alunos a disputar o prêmio, tendo como fundamental a contribuição dos professores municipais. 

Nenhum comentário: