segunda-feira, 11 de maio de 2015

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Paramoti

Um homem foi preso por tráfico de drogaspor uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) nesta segunda-feira (11) em Operação de cumprimento de mandados de Busca e Apreensão nos municípios de Canindé, Campo Belo e Paramoti.
De acordo com a Polícia, o suspeito, identificado apenas como Berg, recebia as drogas em uma residência no Conjunto Ceará, em Fortaleza, e escondia armas e outros materiais na comunidade da Boa Esperança, em Paramoti, a 122 km de Fortaleza.
Na residência de Paramoti foram encontradas em meio a um amontoado de madeiras um Rifle Winchester de calibre 44, com duas munições intactas e outras duas espingardas. Foram apreendidas ainda uma balança de precisão, RS 370,00 em espécie, uma pequena quantidade de cocaína e anotações da contabilidade do trafico, que registravam um movimento de mais de R$ 21.000,00.
Segundo o capitão Rodrigues, comandante do Cotar, Berg afirmou em depoimento que a propriedade onde as armas estavam sendo guardadas pertence a um homem conhecido como Michel, traficante do bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Além disso, de acordo com o capitão, Berg também é suspeito de praticar assaltos a banco.

Nenhum comentário: