segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cearense de Canindé, de 15 anos é eleita Miss Teen Mundial 2015 em El Salvador.

 Eduarda participava do concurso pela primeira vez. Jovem faz planos de participar de outras competições e se tornar atriz.




A cearense, nascida em Canindé e residente em Fortaleza,  Eduarda Moreira foi eleita, na madrugada de domingo (31), a Miss Teen Mundial, em El Salvador. Eduarda e a mãe, Lana Moreira, chegaram  a Fortaleza na tarde desta segunda-feira (1º).
Nascida em Canindé, Duda, como é chamada pelos amigos e familiares, tem 15 anos e foi eleita Miss Teen Ceará, Miss Teen Brasil e Miss Teen Mundial na primeira tentativa. “Comecei a competir em agosto do ano passado [2014]. Foi minha primeira vez”, conta a jovem que competiu com outras 18 candidatas.
Filha de uma professora e de um comerciante, Duda afirma “estar vivendo um sonho acordada”. “Estou muito feliz, muito lisonjeada de representar o Brasil”, afirma a jovem. O concurso foi transmitido na noite de sábado, mas a competição, conforme Duda, começou uma semana antes, a partir da convivência entre as competidoras no hotel.

Apesar de toda a agenda de Miss Teen Mundial, Duda afirma que não pretende parar de estudar e vai além. “Vou aproveitar esse tempo para me preparar, quero participar do Miss Ceará. Talvez quando eu tiver 19 ou 20 anos, acho que vou estar mais madura”, conta ela, que também sonha em se tornar atriz e nos concursos uma chance de abrir portas. “É meu sonho”, diz.
“Teve entrevistas, a própria convivência com as outras meninas, jantares, simpatia. Quando a gente saia havia os jurados presentes, mas a gente não sabia que eram eles. Acho que era para ficar vendo como a gente se comportava”, disse Eduarda que estava hospedada em El Salvador desde 24 de maio.

Nenhum comentário: