quinta-feira, 25 de junho de 2015

Festival Junino de Aquiraz abre com quadrilha e João Bandeira nesta quinta-feira, 25

A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará, a partir desta quinta-feira, 25, o Festival Junino de Aquiraz. Os festejos acontecem até o proximo sábado, 27, na Praça da Matriz, com início às 19 horas.

 
O evento terá como atrações principais as quadrilhas e os shows musicais, que começam na quinta-feira, das 23h30mim às 2 horas, com João Bandeira. Na sexta-feira, 26, é a vez da Banda Veneno, no mesmo horário. Forró dos Meninos e Aldinha, e Forró da Bandidona fazem o encerramento do festival no sábado, 27, respectivamente, das 23h30min à 1h30 e das 2 às 4 horas.
 
O maior São João do litoral leste do Ceará tem o objetivo de reunir as famílias de Aquiraz e resgatar as tradições do seu povo. Em uma festa de paz e alegria, onde os participantes poderão se deliciar com comidas típicas e aproveitar o que cidade pode oferecer de melhor.
 
Entre várias outras atrações, a famosa barraca do beijo, a venda de artesanatos, o famoso pau de sebo e o tradicional arraial revitalizado a partir da política de edital destinada à premiação. As quadrilhas vencedoras serão conhecidas no sábado, 27, último dia do festival.
 
 
Mais Informações:
Secretaria de Cultura de Aquiraz.
Rua João Lima, 259, Centro - CEP 61.700-000
Fone: (85) 3361.1840
E-mail: cultura@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: