quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prefeito Guimarães participa de aniversário da PM Aquiraz- Eusébio

O prefeito   de Aquiraz, Antônio Guimarães. esteve participando nesta quarta, 10 de junho  da solenidade que marcou o  aniversário de 01 ano da instalação da  Primeira Companhia do  decimo quinto batalhão da polícia militar   em Aquiraz e que serve aos municípios de  Aquiraz e Eusébio.
São mais de cem homens se revezando em fazer a segurança dos 02 municípios.




Estiveram presentes, além do prefeito Guimarães, o Comandante  Geral da PM, Cel.  Geovani Pinheiro, o comandante da primeira companhia,  Cel.Julião Júnior, o comandante do  décimo quinto batalhão, Raimundo Nonato Ramos, o prefeito do Eusébio, Arimatéia Júnior, o representante do Ministério Público de Aquiraz Dr. Sebastião Cordeiro, a delegada de Eusébio Dra. Ana Lúcia , dentre outras autoridades.


O Comandante da Polícia Militar,  Cel.  Geovani Pinheiro elogiou muito prefeito Guimarães e agradeceu pela valiosa colaboração que o prefeito de Aquiraz tem dado ao combate à criminalidade nos 02 municípios;Aquiraz e Eusébio.

Já Guimarães se disse  honrado com o convite em participar da solenidade e reiterou que continuará investindo em  apoio às forças de segurança que atuam no município, incluindo a Guarda municipal de Aquiraz e os agentes de trânsito que têm recebido significativos investimentos para que possam prestar um melhor serviço à população.

Nenhum comentário: