sexta-feira, 5 de junho de 2015

Prefeito Guimarães reinaugura lavanderia do Parque das Flores


O prefeito Guimarães entregou na manhã desta quinta-feira, 4, feriado de Corphus Christi,  a Lavanderia Pública do Bairro Parque das Flores, totalmente reformada, próximo ao Centro de Aquiraz. O equipamento atende cerca de 40 mulheres que, dali, tiram sustento com serviços de lavagem de roupa para famílias da sede do município.


A solenidade contou com a presença dos vereadores Cláudio Eufrásio, Ronaldo Lima e Nilton dos Pescadores, servidores públicos, lideranças comunitárias e moradores dos bairros Centro, Picão e Parque das Flores. Uma bênção do local foi oficiada pelo celebrante Zequinha e uma homenagem prestada à irmã do vereador Ronaldo Lima, a Cacai, pelos vínculos de convivência e relevantes serviços prestados à comunidade da lavanderia.

A reforma do local, reivindicada há décadas, incluiu a recuperação de toda estrutura, com pintura e a troca da parte hidráulica, como; colocação de novas pias, torneiras e encanação, além da substituição dos varais para secagem.

O prefeito Guimarães disse que “não existe obra grande ou pequena, mas sim a preocupação da gestão em prestar serviços ao aquirazense e, com isso, melhorar a qualidade de vida e a autoestima de quem vive no município”. Na ocasião, o prefeito ainda reiterou que, nas próximas semanas, serão iniciadas as 53 obras de pavimentação e estruturação de várias vias em todos os distritos.

Nenhum comentário: