quinta-feira, 25 de junho de 2015

Prefeitura de Aquiraz leva crianças ao espetáculo “Disney Live! - O Caminho Mágico de Mickey e Minnie”



A Prefeitura de Aquiraz, através de parceria entre a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e a Opus Promoções (Administradora do Teatro RioMar Fortaleza), proporcionará a oportunidade de 60 crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nas localidades de Lagoa do Ramo, Aroeira, Patacas e Tupuiu, assistirem ao espetáculo “Disney Live! - O Caminho Mágico de Mickey e Minnie”.
A apresentação acontece na próxima sexta-feira, 26, às 15 horas. A duração do espetáculo é de 96 minutos, com dois atos e intervalo. O transporte já foi reservado para levar as crianças até o teatro do shopping, sob a coordenação da secretária Katyuscya Arraes, e técnicos da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.
O objetivo é abrir às crianças atendidas pelos projetos da Secretaria uma oportunidade de interação sociocultural com diversos segmentos. A promoção de visitas externas e acesso aos programas de cunho artístico-cultural vêm a oferecer, justamente, um estímulo natural às habilidades sociais dos grupos atendidos, auxiliando no aprimoramento de suas atividades.

Mais Informações:
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Rua Nossa Senhora de Lurdes, S/N
CEP 61.700-000
Fone: (85) 3361.1864

Nenhum comentário: