quarta-feira, 3 de junho de 2015

RADIALISTA ROGILSON BRANDÃO (SÃO PEDRO FM – TEJUÇUOCA) GANHA PRÊMIO

A ONG Catavento Comunicação e Educação, através do Projeto Sintonia Infância, torna público o resultado do Prêmio Sintonia Infância. Após oito meses de trabalho, foram recebidas, ao todo, 24 produções, sendo entrevistas, notícias, radio-teatros, poesias, dentre outras. A avaliação foi dividida em duas categorias: estudantes e radialistas.


Participaram dessa premiação integrantes da “Rede de Radialistas Amigos e Amigas da Infância”, que, ao longo do último ano puderam contar a realidade de meninos e meninas de seus municípios e transmitir nos programas de rádio.

O primeiro colocado de cada categoria irá receber um notebook e o segundo um gravador digital. Em breve a equipe do projeto entrará em contato para a entrega do Prêmio. Além disso, todas as pessoas que enviaram materiais para concorrer receberão certificado de participação.

A Comissão do Prêmio Sintonia Infância foi formada pela coordenadora do UNICEF para os estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, Ana Márcia Diógenes, pelo diretor da Rádio Universitária FM, em Fortaleza, e professor da Universidade Federal do Ceará, Nonato Lima, e pela coordenadora pedagógica da ONG Catavento, Marilac de Souza.

Resultado da Categoria Estudantes:
1º lugar: Escola Nilson Holanda, de Fortaleza – CE. Tema: Direitos e deveres das crianças
2º lugar: Escola Luiza Távora, de Jaguaribe – CE. Tema: Trabalho só na idade certa

Categoria Radialistas:
1º lugar: Julimar Pereira da Silva, de Caxias – MA. Tema: Toque de acolher e drogas
2º lugar: Rogilson Brandão, de Tejuçuoca – CE. Tema: Conselho Tutelar

Parabéns  meu caro Rogilson Brandão pela conquista do prêmio, mostrando sua competência e dedicação a Rádio São Pedro FM e sempre se preocupando levar ao público ouvinte  a informação, a prestação de serviço e a notícia que envolve a opinião pública.

Lembrando que todo sábado, de 11 às 13 horas este jornalista (Régis Oliveira) está ao lado de Rogilson Brandão, apresentando o Programa Informativo do Vale do Curu, na Rádio 91,9 Fm, Expresso Soom Zoom Sat em Pentecoste, para mais de 10  municípios da Região do vale e regiões vizinhas.

FONTE: http://gutomota.blogspot.com



Nenhum comentário: