sexta-feira, 31 de julho de 2015

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) reinaugurado pelo prefeito Guimarães

O prefeito Guimarães reinaugurou na noite desta quarta-feira, 29, a nova estrutura do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na rua Virgílio Coelho, Centro de Aquiraz. A solenidade de entrega do equipamento contou com a presença de secretários municipais, lideranças comunitárias e servidores.
Na ocasião, o prefeito ressaltou os investimentos feitos na área da saúde do município e seus reflexoa na melhoria de qualidade no atendimento à população. Uma homenagem, também, foi prestada à família do servidor público Saulo Vinícius de Oliveira Noronha, agente da Guarda Municipal de Aquiraz, falecido em março deste ano. A sede do CEO, agora, leva seu nome em placa afixada no hall de entrada da unidade.
Após a entrega oficial, o prefeito convidou todos os presentes para conhecerem as novas instalações do CEO, que, além das mudanças na sua estrutura física e de serviços como cirurgias odontológicas, endodontia (tratamento de canal) e periodontia (profilaxia- limpeza), passa a oferecer odontopediatria destinada às crianças especiais e um novo laboratório de próteses.
O CEO contará com o seguinte quadro de pessoal: um cirurgião dentista, dois endodontistas, um periodontista, um odontopediatra, um técnico de próteses,  quatro auxiliares de saúde bucal, um auxiliar de enfermagem, um agente administrativo e um auxiliar de serviços gerais.
Mais Informações.

> Secretaria de saúde de Aquiraz.
> Rua Francisco Porfírio de Castro.
> Centro - CEP 61.700-000
> Fone: (85) 3361-1885

Nenhum comentário: