quinta-feira, 16 de julho de 2015

Os veículos que circulam como táxis em Aquiraz estão sendo adesivados com nova padronização instituída pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Os 163 taxistas, que tiveram suas situações legalizadas e deferidas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) elaborado em conjunto com o Ministério Público, já providenciam o processo de adesivagem.
Os permissionários se dirigem a uma das duas empresas parceiras da Prefeitura que estão com a lista dos nomes daqueles aptos para adesivar seu táxi. Ao concluir o processo, o taxista envia uma foto do carro para o Demutran a fim de que haja um controle.
Fotos:Joselito Araújo

O layout da padronização seguiu os critérios exigidos pela administração, que solicitou referência às cores do município. Nesse caso, foi aplicado o verde escuro em degradê ao verde claro, além do slogan que sugere receptividade aos clientes: “Conforto, Qualidade e Segurança”.
Os permissionários deferidos pelo TAC tem até o final de agosto para concluir a padronização do seu veículo. Já os que ainda aguardam o desfecho do processo licitatório, terão o prazo estendido.

Mais informações:
Demutran e Guarda Municipal
Telefone: (85) 4062-8253 / ramal - 9191
   

Nenhum comentário: