quinta-feira, 23 de julho de 2015

Prefeito Guimarães entrega nova estrutura do Posto de Saúde do Fagundes nesta quinta-feira, 23

O prefeito Guimarães entrega nova estrutura do Posto de Saúde do Fagundes nesta quinta, 23, em solenidade que terá início às 18 horas,  a nova Unidade  Básica de Saúde da Família (Ubasf) da localidade de Fagundes, distrito de Tapera, Aquiraz. O posto, que leva o nome de Orlando Correia Lima, foi totalmente reconstruído e ampliado, tanto em suas dependências, quanto na estrutura dos serviços oferecidos.

No quadro de pessoal, contará com um médico, um dentista, um atendente odontológico, um enfermeiro, um auxiliar de enfermagem, dois agentes administrativos, seis agentes de saúde, um atendente de farmácia e um motorista.
Já com a ampliação fisica, a comunidade de 3.300 usuários da unidade terá à sua disposição sala de vacinação, auditório, consultórios médico, odontológico e de enfermagem, sala de procedimentos, farmácia e sala de espera.
Até agora, já foram reformadas, ampliadas ou construídas e inauguradas, as unidades de Cajueiro do Ministro, Sede II, Sede III, Telha, Iguape, Novo Iguape e Assis Teixeira (Jenipapeiro). No final deste ano, pelo menos, obras de outros 13 postos serão entregues.


Mais Informações.
Secretaria de saúde de Aquiraz.
Rua Francisco Porfírio de Castro.
Centro - CEP 61.700-000
Fone: (85) 3361-1885
E-mail: saude@aquiraz.ce.gov.br
 

Nenhum comentário: