Jornalista Régis Oliveira: Caixa d'água da adutora de General Sampaio desaba

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Caixa d'água da adutora de General Sampaio desaba

Uma caixa d’água da adutora de General Sampaio que abastece os municípios de Canindé e Caridade caiu na tarde desse domingo (04/10), na Localidade de Ramalhete na Zona Rural daquele município.
 De acordo com o senhor Francisco Alfredo, morador daquela comunidade, os destroços da estrutura chegaram a atingir sua casa, que fica situada próxima à caixa d’água, ninguém ficou ferido, mas o incidente destruiu parte da residência.
Segundo o morador, a caixa de água se rompeu e caiu logo em seguida sobre o imóvel. “Acabou com parte da minha casa”, relatou o morador.
Ele conta que, desde que a estrutura foi feita apresentou problemas como rachaduras e vazamentos e responsabiliza o engenheiro responsável pela obra, pelo ocorrido, pois de acordo com Francisco Alfredo os serviços foram mal feito.
Funcionários da empresa responsável pelos serviços estiveram no local fazendo a remoção dos destroços e prometem o quanto antes refazer a estrutura. Quanto ao prejuízo causado ao agricultor informam que irão arcar com todos os danos causados.
Abastecimento em Canindé
De acordo com o Presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Canindé Francisco de Sousa Rocha (o Chiquinho do SAAE) mesmo com o problema o abastecimento no Município continuará sem qualquer interferência como vinha sendo feito.
Fonte; Ceará Agora

Nenhum comentário: