sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeito Guimarães e deputado Zezinho Albuquerque retomam projeto

O prefeito Guimarães, em acerto com o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PROS), garantiu Aquiraz como sede municipal para retomada do projeto "Ceará sem Drogas". A nona edição do evento está marcada para o dia 29 deste mês, na Escola Laís Sidrim, e vai mobilizar municípios da Região Metropolitana e do Litoral Leste. O anúncio foi feito pelo deputado Zezinho Albuquerque, na manhã de hoje,13, em entrevista concedida à rádio FM Assembléia.
A iniciativa do Legislativo Estadual em Aquiraz deverá reunir cerca de 1.500 pessoas entre lideranças políticas e comunitárias, educadores, estudantes, profissionais de saúde, educação e assistência social. O objetivo é mobilizar a sociedade em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. 
Eventos do projeto, que já foram levados a estudantes de Fortaleza, Viçosa do Ceará (Serra da Ibiapaba) e Nova Russas (Sertão dos Inhamuns), têm como ponto alto as palestras do ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Júnior. Ele foi dependente químico e conversa com os jovens sobre sua experiência e o processo de reabilitação.
Mais informações:
Rua Francisco Câmara, 332, Centro
Aquiraz/Ce - CEP 61.700-000
Telefone: (85) 3361.1826
E-mail: educacao@aquiraz.ce.gov.br
Site: www.semed.aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: