terça-feira, 20 de outubro de 2015

“Rei Bebê” 2015 de Aquiraz é coroado com festa na Casa do Saber



O recém-nascido eleito o “Rei Bebê” da Semana do Bebê 2015, foi coroado em cerimônia, na manhã desta segunda, 19, na Casa do Saber Justiniano de Serpa, Centro de Aquiraz. Antônio Davi Souza Gois nasceu no dia 12 de Outubro de 2015, no distrito de Jenipapeiro. Ele recebeu a coroa da “Rainha Bebê”, Keilanny Cássia dos Santos, de Justiniano de Serpa, nascida em 15 de Outubro de 2014.

A festa que coroou Davi e comemorou o aniversário de Keilanny teve bolo especial e refrigerante, além da confraternização entre agentes de saúde, gestores da Secretaria de Saúde do Município e os pais dos bebês.

A secretária Adjunta de Saúde, Olímpia Azevedo, acompanhou a festa e uma palestra especial com o tema da Semana do Bebê “Quem ama, cuida”, proferida pela médica Helena Calixto, pediatra do Centro de Especialidades Médicas de Aquiraz (CEM). Ela abordou assuntos relacionados aos cuidados com o a criança desde a amamentação, passando pelo registro até o acompanhamento durante os dois primeiros anos de vida.


Mais informações:
Secretaria de Saúde de Aquiraz.
Rua Francisco Porfírio de Castro
Centro - CEP 61.700-000
Telefone: (85) 3361-1885

Nenhum comentário: