terça-feira, 17 de novembro de 2015

Presidente da Câmara Josimar propõe emendas a projeto de Lei do Executivo


  Josimar, ao assumir presidência da UVC, quando substituiu Audic Mota, em 30 de janeiro deste ano.

Na Sessão desta terça, 17.11, o presidente da Câmara Municipal de Aquiraz propôs emendas ao projeto do executivo (Alteração do Código Tributário do Município)que tramita na Câmara, tratando  de impostos.



Josimar  propôs que as viúvas, viúvos, aposentados e pessoas com alguma deficiência que ganham até 04 salários mínimos e que possuam apenas 01 imóvel sejam isentos de IPTU.

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA ABAIXO.


Outra mudança no texto foi para beneficiar quem exerce atividade agropecuária, ou relacionada  a este fim, que sejam isentos também de IPTU, mesmo que o imóvel esteja na área urbana.
Josimar propôs  isenção  de 10 anos, também  de IPTU, para as empresas com até 100 empregados, que vierem a se instalar em Aquiraz.

Em sua fala justificando a proposição o presidente do legislativo e Aquiraz disse que seu intuito foi beneficiar os mais necessitados e contribuir para a geração de emprego e renda e disse que a mudança  no texto original serve até de exemplo para que outras Câmaras Municipais do pais comecem a pensar em  projetos e propostas que venham aliviar a pesada carga tributária a que os cidadãos são submetidos.

Ronaldo e Ney

Todos os vereadores presentes  votaram com Josimar pela aprovação das emendas, mostrando a forte liderança dele.

Ritiely, Jair, Cláudio Diógenes, Maurício e Dr. Cláudio


Nenhum comentário: