quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Prefeito Guimarães prestigia confraternização dos 28 anos do Hospital de Aquiraz



O prefeito Guimarães participou da confraternização de fim de ano, que comemorou os 28 anos do Hospital Geral Manuel Assunção Pires (HGMAP). A festa aconteceu na noite desta terça-feira, 22, no estacionamento do hospital. Acompanhado pelo secretário de Saúde, Willames Freire, pela Adjunta, Olímpia Azevedo, Guimarães comemorou, com os servidores, os avanços da saúde no município em 2015.

Fotos;Joselito Araújo



O evento, chamado de “Noite das Estrelas”, celebrou as novas instalações do equipamento e homenageou os colaboradores que se destacaram, a partir de avaliação realizada pelos próprios colegas de trabalho. Eles receberam placas de reconhecimento ao destaque.

Este ano, a comemoração contou com música ao vivo, que levou os mais de 150 presentes a dançarem sob a voz e o violão do cantor Alex. Houve sorteio de brindes aos servidores, além da tradicional ceia que teve como destaque o bolo de aniversário do HGMAP.

A diretora do hospital, Daniely Leitão Bezerra, ressaltou a importância da confraternização. “Cada ano que passa, eventos como esse nos unem mais e isso é um diferencial para melhor atendermos os nossos pacientes”, comentou.

Este ano, o Hospital Geral Manuel Assunção Pires (HGMAP) passou por reformas e recebeu novos aparelhos, além de conseguir realizar uma média de 200 atendimentos/dia e 160 cirurgias eletivas/mês.

Mais informações:
Secretaria de Saúde de Aquiraz
Rua Francisco Porfírio de Castro, Centro - CEP 61.700-000
Telefone: (85) 3361.1885

Hospital Geral Manuel Assunção Pires (HGMAP)
Rua João Paulo II, 96 - Centro
Telefone (85) 3361.1860

Nenhum comentário: