terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prefeito Guimarães inicia as 53 obras pela sede.

Guimarães esteve presente no início das obras, ao lado do vereador Ronaldo Silva, do procurador do município, Gustavo  Façanha e da equipe da SEINFRA.

 Tiveram início, nesta segunda- feira, dia 22,  pelo Bairro da Gruta, na sede do município, a realização  do pacote de 53 obras anunciadas para este ano pelo Prefeito Guimarães.
Os serviços começaram com o asfalto das Ruas Otoni Sá e Manuel Assunção Pires que dão acesso aos bairros Gruta e Alto Alegre.
 Guimarães investirá 12 milhões e meio de reais de recursos  do tesouro municipal e beneficiará diretamente 15 comunidades.
Entre estas estão o asfalto da Caponga da Bernarda, o asfalto do Pau Pombo e a urbanização da Avenida Torres de Melo, na Sede, que juntos somam mais de 05 milhões de reais.
Já na pavimentação em Pedra Tosca(calçamento), serão aplicados cerca de 8 milhões de reais, dos quais 1 milhão e 300 mil em obras   na Prainha. 
As obras acontecerão nas localidades; Sede, Caponga, Prainha, Tapera, Jenipapeiro, Machuca, Tapuio, Iguape, Justiniano de Serpa, Camará, Chácara da Prainha, Novo Iguape, Sítio Guarda, Pau Pombo e Iguape.
O prefeito Guimarães lembra que as obras de infraestrutura assumem neste momento, caráter prioritário em sua gestão, já  que objetivam impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do município e melhor qualidade de vida para a população.
“A mobilidade urbana  e a melhoria da acessibilidade às regiões rurais mais afastadas, têm sido um dos aspectos de maior atenção em nosso planejamento e agora devido ao eficiente controle na aplicação dos recursos financeiros arrecadados estamos tornando realidade tudo o que antes era apenas um sonho e por isso logo toda a população poderá confirmar sobre esses benefícios, antes  não tinha, agora tem”, completa o prefeito.

Mais Informações:
Secretaria de Infraestrutura
Fone:(85) 3361.1834
E-mail: seinfra@aquiraz.ce.gov.br




Nenhum comentário: