sábado, 20 de fevereiro de 2016

Prefeito Guimarães participa da IX edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O prefeito Guimarães vai participar da IX edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O projeto inscrito pela Prefeitura de Aquiraz será avaliado na etapa estadual, pelos técnicos do Sebrae, entre os dias 16 e 18 de Março. Além de Aquiraz, mais 23 cidades cearenses participam do prêmio.
 
O Prêmio Sebrae Empreendedor tem como objetivo incentivar o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios. Também visa identificar, avaliar, valorizar e disseminar as ações realizadas pelos municípios que impactam positivamente o empreendedorismo local.
 
Os projetos enviados pelas prefeituras serão avaliados até esta sexta-feira, 19, na fase de pré-seleção estadual, que antecede o julgamento estadual, previsto para o dia 2. Por fim, uma visita técnica avaliará os projetos presencialmente, entre os dias 16 e 18 de março. 
 
As inscrições puderam ser realizadas em oito categorias: Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.
 
Ao todo, 24 prefeituras estão participando desta edição. Quixeramobim, Milhã, Quixelô, Piquet Carneiro, Irapuan Pinheiro, Jucás, Cedro, Crato, Farias Brito, Aracoiaba, Redenção, Icapuí, Pindoretama, Aquiraz, Maranguape, Cratéus, Camocim, Meruoca, Itapajé, Jaguaribe, Tianguá, Viçosa do Ceará, Tauá e Fortaleza, são as participantes.
 
Na fase Nacional, serão concedidos 12 prêmios divididos em destaques nacional, regional e estadual com suas respectivas categorias. Os prefeitos municipais, vencedores estaduais e nacionais serão integrados à Rede de Prefeitos Empreendedores e os respectivos projetos serão disponibilizados ao público, para consulta no site do Prêmio e no Portal do Desenvolvimento Local.
 
 
Mais informações:
Rua João Lima, 259 - Centro
CEP 61.700-000
Telefone: (85) 4062 8090 - ramal 9003
E-mail: ascom@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: