quarta-feira, 2 de março de 2016

Abraçarte comemora aniversário com atrações musicais e culturais



A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Administração e Planejamento (Seap), realiza, nesta sexta-feira, 4, mais uma edição do projeto “Abraçando Aquiraz com Arte” (Abraçarte). O projeto chega à sua 11ª edição e comemora o primeiro aniversário. Os festejos acontecerão das 17 às 23 horas, na Praça das Flores, Centro de Aquiraz.
Foto;Joselito Araújo

O público terá diversas opções de barracas, oferecendo produtos artesanais e iguarias típicas da região.

Ao comprar nas barracas, você participa de sorteio e concorre a prêmios. Haverá, também, brinquedos para a criançada, lazer e entretenimento, além de apresentações culturais com “Associação Benção Capoeira (Mestre Canela)” e atração musical com Jhonny Nogueira (voz e violão).

A iniciativa do projeto tem o objetivo de resgatar valores e costumes tradicionais da comunidade, bem como incentivar o turismo e o comércio de produtos e serviços na área central da sede do município. Isso acontece com a realização do evento na primeira sexta-feira de cada mês.

Com três centros de rendeiras, Aquiraz reafirma seu potencial como grande produtor de artesanato, conseguindo, inclusive, exportar grande parte da produção. Os mais diversos tipos de rendas, das mais simples às mais sofisticadas, deixam o visitante à vontade para escolher a sua melhor compra ou presente.

Mais informações:
Secretaria de Administração e Planejamento
Rua Virgilio Coelho, s/n, Centro -
Aquiraz – Ce – Brasil | CEP 61.700-000
Telefone: (85) 4062 8090 - 3361.1854

Nenhum comentário: